POLÍTICA DE TROCA - Purple Luv Club

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Trabalhamos com uma quantidade de estoque limitada, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo disponível na loja, de valor equivalente, ou poderemos estornar o valor do produto.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, tamanho ou cor, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. (Frete e despesas de um novo envio são por conta do consumidor)

COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos da data em que recebermos os produtos devolvidos. (Frete por conta da Purple Luv Club)

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço. São considerados defeitos de fabricação: furos, rasgos, manchas, partes descoturadas, estampa mal aplicada ou descolada (que não façam, originalmente, parte do design da peça). Lembrando que as trocas por defeito só são feitas se o produto não estiver sido utilizado pelo cliente. Se houver sinais de uso, a troca é suspensa.

As peças são estampadas uma a uma, sendo assim podem ocorrem pequenas variações, e nem sempre o resultado de uma peça é idêntico à outra.

Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos produtos, recomendamos que siga as instruções de lavagem que acompanham cada peça.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. (Frete por conta da Purple Luv Club)

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

No caso de troca por tamanho ou cor, os custos da devolução e despesas de um novo envio são por conta do consumidor.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Horário de funcionamento/atendimento exclusivamente online:

De segunda a sexta das 9h às 19h
Aos sábados das 9h às 14h