PRAZO DE ENVIO:
Até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (pagamentos de pedidos via boleto levam de 1 a 5 dias úteis para que sejam confirmados).
Feriados e finais de semana não são dias úteis, dessa forma, você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.
SOBRE O ENDEREÇO:
Recomendamos que seja feita a conferência do endereço no ato da compra.
Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador, a Purple Luv Club se isenta de qualquer responsabilidade,
cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não cabendo neste caso direito a reembolso.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:
O prazo informado é uma “estimativa de entrega” e não uma data exata, atrasos sempre podem ocorrer, compre ciente.
Se o cliente não encontrar-se em sua residência para receber, o pacote volta ao remetente (Purple Luv Club) e só é reenviado se o frete for pago novamente pelo cliente.
PAC MINI: O rastreio do Mini Envios ou Pac Mini não possui detalhamentos. Existe a informação no momento em que a encomenda é postada, sendo atualizada somente com a informação de entrega ao destinatário. Nesta modalidade ocorre apenas uma tentativa de entrega.
PAC: Modalidade de serviço não expresso com rastreio completo. Nesta modalidade são feitas até duas tentativas de entrega.
SEDEX: Serviço tradicional de entrega expressa com rastreio completo. Nesta modalidade são feitas até três tentativas de entrega.
SOBRE RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS:
Ao efetuar a compra o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra em uma agência,
caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios definirem essa
necessidade por motivos internos. Caso a Purple Luv Club verifique no rastreamento que o produto está disponível para retirada, irá comunicar o comprador através dos dados informados no cadastro, para que este faça a retirada.
Atualmente estamos trabalhando somente com os Correios para os envios das encomendas, via PAC ou SEDEX. Os pedidos com pagamento confirmado, são postados às Segundas, Quartas e Sextas-feiras.
Após a postagem do pedido em uma das agências dos Correios, toda a logística passa a ser responsabilidade da transportadora correspondente.
AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.